Internacional

Internacional anuncia novo patrocínio do Grupo Americanas no uniforme

Divulgação/Internacional

O Internacional chegou em um acordo de um novo patrocinador na camisa. Precisando de mais dinheiro em caixa, o colorado fechou uma parceria com o Grupo Americanas, que vai passar a estampar a logomarca da empresa no uniforme da equipe gaúcha. A novidade já poderá ser conferida no próximo domingo (27), quando o Internacional visita o América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

                 

O grupo Americanas, em determinado momento, chegou a ser considerado como um novo possível patrocinador master. Todavia, no fim as negociações levaram a uma anexação da logomarca da empresa na parte de trás da camiseta colorada. Com isso, o logo das Americanas ficará estampado logo abaixo do número, e um pouco acima de um outro forte patrocinador colorado, a Unimed.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Através do site oficial, o Internacional divulgou uma nota sobre o acordo, celebrando a nova parceria. Além de trazer uma declaração do diretor de marketing das Americanas, reforçando a importância de aumentar a presença da marca na região de Porto Alegre, um membro da diretoria gaúcha também deu seu ponto de vista. Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional, celebrou o anúncio feito.

– Estamos muito felizes e honrados com a chegada da Americanas, é mais um importante patrocinador que vem qualificar a lista de apoiadores do Internacional. Com certeza essa parceria vai trazer muitos benefícios para ambos os lados, em especial para os torcedores colorados – argumentou o vice-presidente de marketing do Internacional, Jorge Avancini.

Além do logo estampado na camiseta do Internacional, o grupo Americanas também dará desconto aos torcedores colorados. Foi lançado, pela empresa, um cupom com descontos de R$100 reais em vendas no aplicativo da loja. Tudo isso para celebrar o acorde entre ambas as partes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo