Internacional

Internacional anuncia novo segundo uniforme com homenagem ao Rio Grande do Sul

Divulgação/Internacional

Na manhã desta sexta-feira (13), o Internacional, em parceria com a fornecedora de materiais esportivos Adidas, divulgou o novo segundo uniforme oficial. O modelo, que agora passará a ser utilizado tanto pelo time masculino, quanto pelo feminino, faz homenagem ao estado do Rio Grande do Sul.

Com a temática “Herança Colorada”, o novo segundo uniforme do Internacional se mantém na cor branca, mas brinca com alguns tons de prata em formato de losango inclinado. Todavia, trás na gola e nas mangas, duas novidades. As tradicionais linhas da marca “Adidas” foram colocadas sobre os ombros. Já abaixo do pescoço, aparecem as três cores da bandeira do Rio Grande do Sul – vermelho, verde e amarelo – em formato de “v”.

Outro detalhe, que faz referência ao Rio Grande do Sul, está na parte de baixo a direita do uniforme. Em homenagem ao estado, foi anexado o mapa do estado dos gaúchos, com o símbolo do Internacional centralizado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A oficialização do novo uniforme ocorre apenas um dia do próprio Internacional “vazar” uma imagem dele. Em vídeo de divulgação do novo modelo de sutiãs da adidas, o Colorado colocou um vídeo em que uma atleta já aparece utilizando o novo modelo.

O novo segundo uniforme, inclusive, já começou a ser vendido pelo Internacional. Na loja oficial do clube, já é possível adquirir o vestuário em três modelos diferentes: masculino, com o patrocínio do banco Banrisul presente, feminino, liso e sem patrocínios frontais, e juvenil, idêntica ao masculino, mas com a bandeira do estado do Rio Grande do Sul com maior destaque. Os preços variam de R$ 249,99 até R$ 299,99.

Agora, resta saber quando o Internacional utilizará, pela primeira vez, o novo segundo uniforme. Como nos jogos em casa geralmente se opta pela vestimenta em vermelho, a tendência é que a “estreia” ocorra longe do Beira-Rio. A possibilidade maior é que isso aconteça diante do Cuiabá, no sábado (21), na Arena Pantanal. No Mato Grosso, por exemplo, foi onde o Colorado usou pela primeira vez o uniforme todo preto, pela primeira vez na história, em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo