Internacional

Internacional anuncia promoção de ingressos para as próximas duas partidas

Gabriel Mejolaro/Esporte News Mundo

Na luta pelo G4 do Campeonato Brasileiro, e sonhando com o título, o Internacional resolve agir para levar mais público ao Beira-Rio. Para isso, o Colorado anunciou duas promoções de ingressos para os jogos contra o Botafogo, no domingo (19), e diante do Coritiba, na sexta-feira (24). Essa ação, todavia, atinge somente os sócios do clube.

A primeira promoção, inclusive, tem um viés social. Diante de uma grande queda nos estoques dos hemocentros do Rio Grande do Sul, o Internacional resolveu incentivar os torcedores a doarem em troca de ingressos. Sócios do clube, de qualquer categoria, que doarem sangue e apresentarem o comprovante, no nome do titular da carteira, receberão um ingresso gratuito para os jogos diante de Botafogo e Coritiba. A campanha, inclusive, recebeu o nome de “Sangue Tipo Colorado”.

Já a segunda promoção de ingressos, anunciada pelo Internacional, diz respeito a um grupo específico de sócios. Aqueles que fizerem o check-in (modalidades Carteira Vermelha, Patrimonial Clube, Parque Check-in e Coloradinho”) para a partida contra o Botafogo, receberão de forma gratuita uma entrada para o duelo diante do Coritiba.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Estas ações do Internacional visam aumentar a presença de público no Beira-Rio. Além disso, por estarem diretamente ligadas ao quadro social, é uma tentativa do Colorado de atrair novos sócios e trazer de volta aqueles que estão inadimplentes. O preço dos ingressos para o público em geral, no entanto, não terá alterações, pelo menos diante de Botafogo e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo