Internacional

Internacional apresenta proposta por atacante do Ituano

Cris Mattos/Ituano

Com o prazo para inscrições na fase de grupos da Copa Libertadores da América se encerrando na próxima segunda-feira (03), o Internacional corre contra o tempo para acertar com novos reforços. Dentre diversos nomes especulados, o atacante Gabriel Barros, jovem destaque do Ituano, foi um dos que recebeu proposta oficial do Colorado.

De acordo com informação do portal “Revista Colorada”, o Internacional fez contato com o estafe do jogador e apresentou proposta para o Ituano. O valor seria de R$ 1,5 milhão, por apenas 50% do passe do atleta. Com apenas 21 anos, Gabriel Barros é visto também com um potencial de revenda para o futuro.

Atacante de lado de campo, Gabriel Barros seria mais uma opção de velocidade e drible no banco de reservas do Internacional, que nesse momento tem apenas Wanderson e Pedro Henrique alternando titularidade. Além disso, o jovem ainda pode atuar mais centralizado. Ou seja, seria outra alternativa polivalente para acrescentar no elenco curto do Colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A proposta do Internacional, no entanto, ainda não foi aceita. A tendência, inclusive, é que o Ituano não libere Gabriel Barros nesse momento. Ainda vivo na Copa do Brasil, onde enfrenta o São Paulo, e com o Campeonato Brasileiro da Série B para disputar, o Galo aposta na manutenção do jovem para conseguir o acesso para primeira divisão e uma sequência na copa nacional.

Além disso, o Internacional também enfrenta a concorrência de outros clubes. O Colorado não foi o primeiro a demonstrar interesse e fazer contato por Gabriel Barros. São Paulo, Botafogo e Vasco da Gama também já contataram o Ituano para ficar com o atacante. Ou seja, o time gaúcho precisará convencer o clube paulista através de uma proposta financeira que se destaque sobre as outras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo