Internacional

Internacional vence Atlético-MG e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Feminino

Vingadoras x Internacional Foto: Bruno Sousa / Atlético
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Atlético-MG recebeu o Internacional nesta segunda-feira (18) no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no interior do estado. No entanto, a vitória foi das visitantes, por 1 a 0, com gol de Lelê, no primeiro tempo.

                 

Com o resultado, o Internacional assumiu a vice-liderança com 15 pontos e encostaram no Palmeiras, ficando um ponto atrás da equipe paulista que liderança a primeira fase do Brasileirão Feminino. Já o Atlético, com a derrota, parou na 10ª colocação com seis pontos.

O jogo foi muito movimentado, com as duas equipes criando boas oportunidades de gol. Mas, foi do Internacional, o primeiro e único gol da partida. Aos 16 minutos, Lelê contou com a sorte. A jogadora cabeceou na trave, a bola voltou na goleira e entrou, abrindo o placar.

As Vingadoras ficaram em cima buscando o gol de empate. No entanto, erravam no momento da definição das jogadas e desperdiçaram boas oportunidades. A premissa também foi a mesma no segundo tempo, com o Atlético mais ofensivo buscando o gol e o Inter optando por jogadas nos contra-ataques.

As Coloradas até chegaram em velocidade, mas também não teve capricho para o momento da definição e poder matar o duelo de uma vez. As defesas se mostraram soberanas e o 1 a 0 foi mantido até o apito final.

Para a sétima rodada, no sábado, o Internacional recebe o Flamengo, no Beira-Rio, às 14h. Já o Atlético vai a Brasília enfrentar o Cresspom, no domingo, às 15h.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Feminino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo