Internacional

Internacional avança em negociação por Felipe Melo, do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

O Internacional já iniciou o planejamento para a temporada 2022. E a primeira contratação poderá ser de Felipe Melo, que está em final de contrato com o Palmeiras. O volante de 38 anos tem negociação avançada com o Colorado.

Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, Felipe Melo se encaixa no perfil procurado pela direção colorada: liderança e vencedor — atual bicampeão da Libertadores. O interesse no jogador não é nenhuma novidade. A oferta colorada é de um contrato de dois anos, com salário na casa de R$ 400 mil mensais + gatilhos por produtividade.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Como tem contrato com o Verdão até o final deste no ano, Felipe Melo vai definir o seu futuro nos próximos dias. O jogador também aguarda uma proposta de renovação de contrato do Palmeiras, que tem Leila Pereira como nova presidente. Caso não seja feita ou não o agrade, o Beira-Rio pode ser o seu destino.

Desde 2017 no clube Paulista, Felipe Melo disputou 214 partidas e marcou 13 gols. Ele conquistou cinco títulos: Campeonato Paulista (1), Brasileirão (1), Copa do Brasil (1) e Libertadores (2).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo