Internacional

Internacional busca contratações para duas posições

Reprodução/Internacional

Após anunciar Palacios e Taison, o Internacional segue no mercado para reforçar a equipe de Miguel Ángel Ramírez. Agora, o foco para as contratações está em duas posições: lateral-esquerda e volante. A direção enxerga como primordial para encorpar o elenco para a temporada 2021.

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Jeremias Wernek, do “UOL”, e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Para a lateral-esquerda, Ramírez conta com Moisés, que é titular, e o garoto Léo Borges. A ideia colorada é trazer um atleta para disputar a titularidade da posição com o camisa 16. Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield, foi especulado, mas não houve evolução até o momento.

Já para a primeira função do meio-campo, o técnico espanhol conta com o titular Rodrigo Dourado e os reservas Rodrigo Lindoso, que pode ser negociado ao longo da temporada, e Johnny. Nomes como Martín Távara e Jordy Alcívar foram especulados. Por último, neste domingo (18), o jornalista Marcelo Salzano noticiou que o Inter analisa a situação do volante Felipe Melo, 37 anos, que tem contrato com o Palmeiras até o final desse ano.

Enquanto os reforços não chegam, o Internacional se prepara para a estreia na Libertadores. Na terça-feira (20), em La Paz, o Colorado enfrenta o Always Ready na primeira rodada do Grupo B da competição continental.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo