Internacional

Internacional busca manter 100% de aproveitamento no Gauchão 2022

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (2), às 19h, o Internacional enfrenta o São Luiz, no 19 de Outubro, em Ijuí, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O Colorado busca manter os 100% de aproveitamento no estadual.

O Inter vem de duas vitórias no Gauchão. Na estreia, diante do Juventude, vitória por 2 a 1, com gols de Maurício e Yuri Alberto, que já foi vendido ao Zenit, da Rússia. Na segunda rodada, a ‘vítima’ foi o União Frederiquense, no Beira-Rio, por 2 a 0, com gols do estreando Wesley Moraes e do ídolo D’Alessandro.

Para o confronto no interior do Rio Grande do Sul, o técnico Alexander ‘Cacique’ Medina vai poupar quase todos os titulares. Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson, Boschilia, Taison, David e Wesley Moraes não viajaram a Ijuí. Carlos Palacios, com Covid-19, e Rodrigo Moledo, que aprimora a parte física, também ficaram em Porto Alegre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A provável escalação colorada deve ter: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso, Johnny (Lucas Ramos), Caio Vidal (Gustavo Maia), D’Alessandro e Maurício; Matheus Cadorini.

Já o São Luiz, comandado por Paulo Henrique Marques, deve ir a campo com: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis, Paulinho Santos e João Vieira; Jean Dias, Paulinho Simionato e Juba.

O árbitro será Anderson Daronco, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo