Internacional

Internacional busca quebrar tabu contra o Palmeiras no Allianz Parque

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Palmeiras, neste domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado busca quebrar um tabu na nova casa do Verdão, que foi inaugurada em 2014.

Entre jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Inter enfrentou o Palmeiras em sete partidas, com cinco derrotas e dois empates. Foram quatro gols marcados e nove gols sofridos. Aproveitamento de 9,5%. Os gaúchos buscam a primeira vitória no Allianz Parque após seis anos do primeiro encontro.

Histórico negativo no Allianz Parque

  • 2015: Palmeiras 1 x 1 Inter (Brasileiro)
  • 2015: Palmeiras 3 x 2 Inter (Copa do Brasil)
  • 2016: Palmeiras 1 x 0 Inter (Brasileiro)
  • 2017: Palmeiras 1 x 0 Inter (Copa do Brasil)
  • 2019: Palmeiras 1 x 0 Inter (Brasileiro)
  • 2019: Palmeiras 1 x 0 Inter (Copa do Brasil)
  • 2020: Palmeiras 1 x 1 Inter (Brasileirão)

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Rodrigo Lindoso, que ficou em Porto Alegre por causa de um desconforto muscular na coxa esquerda. Lesionado, Bruno Méndez segue fora. Por outro lado, Edenilson retornou da seleção brasileira e entra na equipe no lugar de Maurício. Palacios, que volta da seleção chilena, fica no banco de reservas.

A provável escalação colorada tem: Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Já o treinador Abel Ferreira deve escalar o seguinte time do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez: Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga: Dudu, Rony e Luiz Adriano.

O árbitro vai ser Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Alex dos Santos (trio catarinense). O VAR será comandado por Wagner Reway (PB).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo