Z - Futebol Agência ENM

Internacional busca voltar a vencer no Brasileirão após dois empates

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (13), às 20h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o Internacional busca voltar a vencer no Brasileirão após duas partidas. O confronto em Recife é válido pela 20ª rodada do campeonato nacional.

                 

Com 23 pontos e 12ª colocação na tabela da competição, o Colorado vem de dois empates seguidos fora de casa: 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada, e 0 a 0 com o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 18ª rodada. A última vitória do Inter aconteceu no dia 15 de agosto, no Beira-Rio, diante do Fluminense por 4 a 2, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com os titulares Rodrigo Dourado, suspenso, e Taison, lesionado — além dos reservas Gabriel Mercado, que se recupera de uma pancada na perna, e Carlos Palacios, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Saravia e Rodrigo Lindoso estão de volta.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny (Caio Vidal), Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto.

Já o treinador paraguaio Gustavo Florentín deve escalar o Sport com: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, José Welisson, Thiago Neves e Gustavo; Paulinho Moccelin e André (Mikael).

O árbitro vai ser Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR). Já o VAR será comandado por Marcio Henrique de Gois (São Paulo). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo