Internacional

Internacional começa a cadastrar sócios vacinados para retorno do público ao Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional

A vitória por 2 a 0 diante do Brasil-PEL no dia 8/3 pelo Gauchão 2020 foi a última partida em que a torcida colorada se fez presente ao Beira-Rio. Mais de um ano e meio depois, visando o retorno gradual da presença de público ainda nesta temporada, o Internacional iniciou uma etapa de cadastramento de sócios vacinados contra a Covid-19.

                 

Apesar da inadimplência ter crescido, o Inter ainda conta com um dos quadros de sócios mais robustos do futebol nacional e estes torcedores serão os primeiros a acompanhar o time presencialmente quando a retomada do público se efetivar no Campeonato Brasileiro. Por meio do aplicativo Conecte SUS – Cidadão (disponível para Android e iOS), os cidadãos podem obter a carteira digital de vacinação, com QR Code para validação. Este é o documento que o associado ao Internacional precisará anexar à sua ficha de cadastro na área de sócios do aplicativo ou site do clube.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg, se mostra otimista quanto ao procedimento: “Optamos por solicitar essa atualização no cadastro do sócio para ganharmos tempo, caso a volta seja definida em breve.” ponderou.

No mês de julho, os vereadores de Porto Alegre aprovaram o retorno de 25% do público aos estádios, todavia, a CBF ainda não autorixou presença de torcedores em nenhum jogo da Série A até o momento.

O Inter ocupa a décima posição no Brasileirão com 22 pontos. No dia 13, a equipe visita o Sport em jogo válido pela abertura do returno da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo