Internacional

Internacional completa uma semana sem treinador

Osmar Loss já comandou o Inter de forma interina em duas partidas (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Nesta sexta-feira (18), o Internacional completa uma semana sem treinador, após a demissão de Miguel Ángel Ramírez. O clube segue em busca do substituto ao espanhol, que não resistiu à eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o Vitória.

Desde então, muitas reuniões entre dirigentes do Inter foram feitas para definir o perfil a ser buscado. Após muitos debates, três nomes foram colocados em maior evidência: o português Marco Silva, o uruguaio Diego Aguirre e o brasileiro Lisca, que acabou de deixar o América-MG em comum acordo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O problema é que não avançou além disso. Nenhum dos três nomes foi contatado de forma oficial e, consequentemente, nenhuma negociação foi iniciada. Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, não há consenso sobre o técnico ainda. Porém, nas últimas horas, um nome voltou a ganhar força nos bastidores do Beira-Rio: Marco Silva, 43 anos, que está desempregado desde o final de 2019 quando foi demitido do Everton, da Inglaterra. A expectativa é de que o processo avance nesta sexta-feira (18).

Enquanto isso, Osmar Loss assumiu o Internacional de forma interina e comandou a equipe em duas partidas: vitória contra o Bahia por 1 a 0, em Salvador, e derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, em Porto Alegre. No domingo (20), contra o Ceará, Loss vai seguir na casamata e pode fazer o último jogo como treinador interino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo