Internacional

Internacional confirma pagamento dos salários referentes ao mês de junho

Divulgação/Internacional

Vencimentos do grupo profissional e da comissão técnica colorada, pertencentes ao mês passado, foram quitados nesta quarta-feira (08). A informação foi confirmada pelo presidente Marcelo Medeiros para o portal “Revista Colorada”.

Com a grande queda nas receitas, resultante da crise de saúde que ocorre no mundo, o clube chegou a atrasar os salários de maio. Entretanto, esse adiamento foi de apenas 10 dias e não chegou a preocupar o presidente, já que ele havia informado o grupo desta possibilidade anteriormente. Na época, a dívida foi paga com o adiantamento da linha de crédito que foi disponibilizada pela CBF.

Sem entrar em campo desde o dia 15 de março, quando goleou o São José, fora de casa, o Internacional vem apostando nos sócios para manter essa fidelidade na hora de quitar os honorários. O aumento nas campanhas via redes sociais pode explicar como o clube efetuou o pagamento deste mês corretamente.

Após vários jogadores e suas famílias se associarem e do anúncio de uma camisa exclusiva para os torcedores que mantiverem suas mensalidades em dia, o Internacional fez uma thread em seu Twitter oficial para atrair mais membros ao programa. Na sequência de postagens, o clube reforça a importância da torcida nos principais momentos de sua história e relata a dificuldade do momento atual.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo