Internacional conta com novo patrocinador para 2021

Divulgação

Nesta sexta-feira (15), foi anunciado um acordo de patrocínio entre o Internacional e a Konami, empresa japonesa responsável pela franquia de jogos PES. Dessa forma, a logo do eFootBall PES 2021 será estampada na parte de trás dos uniformes da categoria de base e nos de treinamento dos profissionais além de além de estampar os uniformes do e-sports colorado. Com isso, o Clube do Povo estará ao lado dos parceiros internacionais da Konami, como a Juventus FC, FC Barcelona, FC Bayern München e vários outros na série eFootball PES, após se tornar “parceiro oficial global” e “parceiro oficial de videogames”.

O patrocínio, traz uma colaboração comercial dentro e fora do campo, já que a marca eFootball PES tem grande visibilidade em todo o conteúdo promocional relacionado ao clube, cenários de coletivas de imprensa, bandeiras de microfones e exibição nas placas de campo dos campos de treinamento do Parque Gigante. Como parte do acordo, a Konami terá o direito de usar o escudo do Inter e outros itens da iconografia do clube para várias promoções globais da série eFootball PES, além do licenciamento contínuo no jogo.

O último lançamento da franquia PES obteve o número de 3 milhões de cópias vendidas pelos mundo, e isso, esses números podem ajudar o Internacional em divulgação global, vendas de camisas e matérias esportivos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo