Internacional

Internacional conta com reforços de Maurício, Peglow e Yuri Alberto para enfrentar São Luiz

divulgação inter/ Ricardo Duarte

Nesta segunda-feira (08), às 20h, o Internacional enfrenta o São Luiz, no Beira-Rio. Essa rodada é válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, com o inicio surpreendente do elenco do Celeiro de Ases que busca o 46º título estadual. Depois de conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela.

Neste domingo (07/03), a preparação para a partida foi encerrada no CT Parque Gigante e o treinador Fábio Matias poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além dos que já atuaram no último jogo. Com quatro pontos somados na tabela, o Clube do Povo está em terceiro lugar na classificação do Gauchão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para o confronto em Porto Alegre, o técnico Fábio Matias, conta com 11 nomes do Celeiro de Ases. A provável escalação do Internacional tem: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Leo Borges; Johnny, Lucas Ramos e Maurício; Guilherme Pato, Peglow (Amaya) e Yuri Alberto.

Já o técnico Paulo Henrique Marques deve escalar o seguinte São Luiz, para enfrentar o Internacional, com: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos, Ariel, Juba e Gustavo Xuxa; Hugo Almeida. 

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo