Guarani

Internacional de Limeira confirma empréstimo de Rafael Pin ao Guarani

Rafael Pin é confirmado como novo reforço do Guarani | Crédito: Rodrigo Corsi / FPF

Rafael Pin é, agora oficialmente, confirmado como novo reforço do Guarani para sequência da temporada.

                 

A Internacional de Limeira, dona dos direitos econômicos, oficializou, nesta segunda-feira, empréstimo do goleiro ao Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em janeiro de 2021.

O arqueiro deve integrar os treinamentos do elenco alviverde no Brinco de Ouro da Princesa a partir de quarta-feira, um dia depois da final do Troféu do Interior – decisão é contra o Red Bull Bragantino e vale vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

O camisa 1 tem vínculo com o Leão até 30 de maio de 2022 e retorna ao time de origem para disputa do Campeonato Paulista seguinte.

No clube campineiro, o jogador vai disputar posição com Jefferson Paulino, titular absoluto na temporada, Gabriel Mesquita, prestes a ser anunciado como reforço, e o garoto Lucas Cardoso, promovido após disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e atual quarta opção.

ÍDOLO

No clube limeirense desde 2016, Pin conquistou dois acessos, inclusive defendendo pênaltis diante do XV de Piracicaba, e o vice-campeonato da Copa Paulista.

A atuação heroica frente o Nhô Quim garantiu o retorno à elite estadual após mais de uma década.

“Vivi momentos inesquecíveis durante a competição. Foi muito importante à minha carreira. A nossa missão era deixar o clube na primeira divisão. Nós conseguimos graças ao esforço do grupo, comissão técnica, diretoria, patrocinadores e torcida”, frisou, via assessoria de imprensa.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Menino da Vila, passagem por Corinthians e volta por cima no interior de SP: conheça o novo goleiro do Guarani para a Série B

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo