Internacional

Internacional deve exercer opção de compra de Matheus Cadorini

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional deve comprar Matheus Cadorini, 19 anos, ao final do empréstimo, que é válido até dezembro deste ano. A informação foi divulgada, inicialmente, pela “GaúchaZH” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Contratado por empréstimo junto ao Osasco Audax, de São Paulo, em 2020, Cadorini foi aproveitado, em um primeiro momento, no Sub-20 Colorado e, pelo bom desempenho, foi chamado pelo técnico Diego Aguirre para o profissional, no mês passado. O centroavante estreou com a camisa colorada na goleada diante da Chapecoense por 5 a 2, no Beira-Rio, e precisou de apenas 12 minutos para marcar seu primeiro gol.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para ficar com o garoto em definitivo, o Inter vai precisar desembolsar R$ 1 milhão, que pode ser parcelado em até dez vezes. O planejamento da direção colorada é fazer esse investimento e firmar um longo contrato com o camisa 18, que é natural de Taubaté, no interior paulista.

Com a iminente saída de Paolo Guerrero, que pediu a rescisão de contrato com o Colorado, Matheus Cadorini passa a ser o substituto imediato de Yuri Alberto para o restante do Campeonato Brasileiro 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo