Internacional

Internacional divulga nova camisa em referência ao ‘Outubro Rosa’

Reprodução/Adidas via Internacional

O Internacional, em parceria com a fornecedora de material esportivo Adidas, anunciou mais uma camisa em alusão a campanha “Outubro Rosa”. Esse já é o terceiro ano consecutivo em que Colorado e empresa lançam um modelo para ampliar a conscientização sobre a importância do combate ao câncer de mama. O novo uniforme, inclusive, já está a venda.

O novo modelo aposta em um rosa mais claro, com o logo da empresa e o símbolo do Internacional em um tom mais escuro. A venda, inclusive, já está aberto no site da Adidas e na loja oficial do clube. O preço é o mesmo dos anos anteriores e se equivale a uma camisa de jogo, R$ 279,99. Apesar do valor idêntico aos de jogo, o Colorado ainda não tem previsão de atuar com a vestimenta. Diante de rumores, inclusive, a assessoria da equipe ressaltou que não há chances de utilização neste sábado (01), contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre o lançamento da nova camisa em alusão a campanha “Outubro Rosa”:

“Para reforçar o seu compromisso com o movimento Outubro Rosa, Internacional e adidas lançam, nesta sexta-feira (30), um manto especial para o mês de conscientização sobre o câncer de mama. A nova camisa colorada contempla a cor rosa por toda sua extensão, com o logo da adidas ao lado do escudo e as três listas nos ombros em um tom mais escuro.

A campanha destaca a importância do autocuidado, a prevenção diária e o diagnóstico preventivo para melhor qualidade de vida das mulheres. Além de trazer o futebol como instrumento de união para todos(as) lutarem juntos pela causa, como também celebrarem as batalhas que já foram vencidas.

As camisas chegam nos modelos femininos e masculinos, em numerações inclusivas que vão do XS e 2XL. Por R$ 279,99 na versão adulta, o manto do Outubro Rosa já está disponível nas lojas oficiais do Internacional e da adidas”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo