Internacional

Internacional divulga relacionados para enfrentar o Brasil de Pelotas

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional divulgou, nesta terça-feira (15), os jogadores relacionados para enfrentar o Brasil de Pelotas pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Alexander ‘Cacique’ Medina terá quase todos os jogadores regularizados à disposição. Carlos Palacios e Gustavo Maia, recuperados de Covid-19, seguem fora. Dos reforços para a temporada 2022, apenas Fabricio Bustos e Bruno Gomes estão sem condições de jogo. O lateral-direito ainda será apresentado oficial e precisará sair no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Já o volante, que foi apresentado nesta terça-feira (14) e já treinou normalmente com o grupo de jogadores, não teve seu nome publicado no BID. Confira, abaixo, a lista do Inter:

Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O técnico uruguaio poderá fazer três alterações em relação à equipe colorada que derrotou o Caxias, no último sábado (12): as entradas de Heitor na lateral-direita e Gabriel e Maurício no meio-campo. A provável escalação colorada tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenilson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

Após seis rodadas do Gauchão, o Inter é o terceiro colocado, com 11 pontos. Já o Xavante é o sexto colocado, com nove pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo