Internacional divulga relacionados para o Gre-Nal 435

Ricardo Duarte/Internacional

No final da manhã desta quarta-feira (9), o Internacional divulgou os jogadores relacionados para enfrentar o Grêmio, no clássico Gre-Nal 435. A partida acontece no Beira-Rio, às 21h, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

                 

Alexander ‘Cacique’ Medina tem todos os jogadores à disposição. Por opção, Bruno Gomes, Caio Vidal e Rodrigo Moledo, que já treina normalmente após se recuperar de lesão grave no joelho, ficam de fora do clássico. Confira, abaixo, os relacionados do Inter:

Divulgação/Internacional

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para o clássico desta noite, o técnico uruguaio poderá repetir a mesma equipe que começou na vitória diante do Aimoré, no último domingo (6). Outra possibilidade é apostar na entrada de quatro ‘medalhões’: Bruno Méndez, Moisés, Rodrigo Dourado e Wesley Moraes. A provável escalação colorada tem: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha (Bruno Méndez), Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel, Rodrigo Dourado (Johnny/Liziero), Edenilson, Taison e Maurício (Wesley Moraes); David.

Após nove jogos no Gauchão, o Inter soma 15 pontos e ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Já o Tricolor é o 2ª colocação com 18 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo