Internacional

Internacional divulga relacionados para partida contra o Ceará

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional anunciou, na tarde desta terça-feira (05), os relacionados para a partida contra o Ceará. O colorado visita o Vovô, no Castelão, na quarta-feira (06), com o objetivo de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro, zona de garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. No entanto, para esse duelo, o time gaúcho terá alguns desfalques.

                 

A lista de relacionados só confirma aquilo que já era óbvio, que os jogadores convocados nem viajaram para Fortaleza. Edenilson, Paolo Guerrero e Palacios estarão com suas devidas seleção e não poderão auxiliar o Internacional diante do Ceará. Além deles, Victor Cuesta está suspenso. No entanto, ainda teve espaço para uma surpresa. Com sintomas gripais, Taison virou desfalque de última hora.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As perda mais sentidas, sem dúvidas, são a do volante Edenilson, artilheiro do Campeonato Brasileiro, e do capitão Taison. Com isso, e se baseando na lista de relacionados, é possível imaginar um time com Maurício centralizado e Caio Vidal tentando ligar os contra-ataques, mas nenhum possui características parecidas aos titulares.

Na defesa, outro dúvida importante. Suspenso, Victor Cuesta não estará a disposição, e Diego Aguirre precisará optar entre dois atletas sem ritmo de jogo. Gabriel Mercado tem apenas uma partida pelo Internacional, enquanto Kaique Rocha sequer estreou pelo colorado. Zé Gabriel corre por fora, mas diante do fato dos dois primeiros serem contratações, é provável que seja preterido.

Para finalizar os desfalques, Paolo Guerrero e Palacios não serão opções no banco de reservas do Internacional. Fato esse que permite a entrada das duas principais novidades entre os relacionados. Destaque do time sub-20, Cadorini viaja à Fortaleza para entrar no segundo tempo caso assim deseje Diego Aguirre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo