Internacional

Internacional e Goiás empatam na estreia da Copa do Brasil WLegends

Everton Silveira/ World Legends

Na manhã deste sábado (25), Internacional e Goiás estrearam na Copa do Brasil World Legends. Na abertura da competição, que reúne atletas aposentados, Colorado e Esmeraldino empataram em 1 a 1. Craques históricos das equipes, Dimba e Jorge Wagner, de pênalti, foram os autores dos gols de goianos e gaúchos respectivamente.

A partida, que contou com a presença de diversos multicampeões por Internacional e Goiás, foi bastante equilibrada e, mesmo de master, nervosa também. Além do pênalti, foi possível ver algumas discussões e o zagueiro Ediglê reclamando muito com a arbitragem.

Para saber tudo sobre Internacional e Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Logo aos 6 minutos, Daniel Carvalho tabelou com Jorge Wagner, que serviu Rubens Cardoso. Em ótimo chute, o placar só não foi aberto pela grande defesa de Gilmar. Todavia, a resposta do Goiás veio aos 12. Após cruzamento de Vítor, que, em boa forma acelerava pela lateral direita, Alex Dias pegou de primeira e estufou a rede, 1 a 0 para o Esmeraldino sobre o Internacional.

O empate do Internacional veio aos 21 minutos, em cobrança de pênalti, com Jorge Wagner deslocando o goleiro Gilmar. O 1 a 1 se manteve na primeira etapa, apesar das tentativas de ambos os lados. No segundo tempo, a intensidade, como esperado, diminuiu para os dois lados. Substituições foram feitas para tentar renovar o fôlego dos dois times. Pelo Goiás, destaque maior para Vítor, que manteve a intensidade durante os 90 minutos, enquanto, no colorado, os chutes de longe levaram perigo, mas faltou precisão.

As duas equipes voltam a campo apenas no dia 23 de outubro, fechando a segunda rodada do torneio, que definirá quem avançará para a próxima fase do torneio. O Internacional terá um clássico Gre-Nal, que, ao que tudo indica, será de bastante rivalidade. Por sua vez, o Goiás encontrará o Coritiba, em mais um jogo equilibrado para decidir a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo