Internacional

Internacional embarca para Venezuela e atualiza sobre possível lesão de Palacios

Ricardo Duarte/Internacional

Um dia após golear o Juventude, e se classificar para a grande final do Campeonato Gaúcho, o Internacional já voltou aos trabalhos. Na manhã deste domingo (09), o colorado embarcou para a Venezuela. Na próxima terça-feira (11), o colorado irá enfrentar o Deportivo Táchira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na delegação, destaque para a ausência de Heitor e Patrick, que apresentaram lesões, e Carlos Palacios, que saiu com muitas dores contra o Papo, mas embarcou mesmo assim.

Ainda no primeiro tempo da goleada do Internacional sobre o Juventude, Palacios precisou ser substituído. Em uma ótima arrancada pela direita, adiantou demais a bola e acabou dividindo com um zagueiro alviverde. Na queda, acabou virando a perna, assustando aos espectadores pela forma estranha de cair. Na sequência, ele até tentou seguir jogando, mas voltou ao gramado segundos depois, com a mão no tornozelo e chorando muito. Com isso, acabou substituído por Yuri Alberto.

Diante de todo esse cenário, de choro e muitas dores, foi surpreendente ver Palacios no embarque do Internacional para a Venezuela. O jogador passou pelo saguão do aeroporto sem muletas ou apoio, apenas mancando um pouco em alguns momentos. Com todos esses acontecimentos, o departamento médico do Internacional se pronunciou, através de nota para a imprensa, afirmando que não foi constatada lesão do jogador em um primeiro momento, e que ele passará apenas por uma reavaliação diária, para ver se poderá, ou não, ia a campo contra o Deportivo Táchira.

– Palacios sofreu uma contusão na perna esquerda no jogo de ontem, mas não teve constatada lesão mais grave após a realização de exame de imagem. Acompanha a delegação na viagem para a Venezuela e será reavaliado até o jogo – afirmou o departamento médico do Internacional, sobre a situação clínica de Carlos Palacios.

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo