Internacional

Internacional empresta zagueiro Roberto ao CRB

Divulgação/CRB

Internacional e CRB oficializaram o empréstimo do zagueiro Roberto. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (30) e o cadastro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF já concretizado. O defensor já chegou em Macéio e ficará no Galo até dezembro, quando se encerra a Série B.

Roberto chega ao CRB para tentar ajudar o clube na briga pelo acesso a Série A da próxima temporada. Dentro do G-4, o Galo depende apenas de si para garantir a vaga, e aposta no defensor colorado para garantir a segurança necessária para seguir somando os pontos.

Roberto já aparece oficialmente no BID da CBF

Para saber tudo sobre o Internacional e o CRB, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A ida de Roberto ao CRB só foi possível graças a uma outra negociação que fracassou. O defensor esteve acertado com um time da Ucrânia, e chegou viajar para o país europeu, mas o acordo foi desfeito. Conforme a assessoria colorada, a equipe do Rukh Lviv não cumpriu uma parte do contrato pré-estabelecido, o que forçou o retorno do defensor para Porto Alegre e o consequente empréstimo para o CRB, já que Roberto não faz parte dos planos de Diego Aguirre.

Formado nas categorias de base do Inter, Roberto estreou no profissional em 2019, quando atuou em 11 jogos. No ano seguinte, o zagueiro fez duas partidas no Gauchão, com Eduardo Coudet, antes de ser emprestado para o Paraná para a disputa da Série B. Em Curitiba, o defensor sofreu uma lesão no joelho e retornou a Porto Alegre para realizar a cirurgia e fazer a recuperação com o departamento médico Colorado, mas não entrou mais em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo