Z - Futebol Agência ENM

Internacional encaminha compra de Matheus Cadorini

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional encaminhou a permanência de Matheus Cadorini no Beira-Rio. O Colorado vai exercer a opção de compra do centroavante e troca documentos com o Osasco Auxadx, de São Paulo, para concretizar a negociação. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo “GE” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

                 

Autor de dois gols no Brasileirão, Cadorini está emprestado ao Inter até o final do ano. Para ficar com o jogador de 19 anos em definitivo, o Inter vai desembolsar cerca de R$ 1 milhão por 70% dos diretos econômicos, que pode ser parcelado em até 10 vezes. O novo vínculo com os gaúchos deve ser de quatro ou cinco temporadas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Contratado para o Sub-20 do clube em 2020, Matheus Cadorini chamou atenção de Diego Aguirre e foi promovido ao profissional nesta temporada. Com a rescisão de contrato de Guerrero e a lesão de Vinicius Mello, o camisa 18 virou o reserva imediato de Yuri Alberto. No Brasileirão, ele disputou quatro partidas e marcou dois gols. Média de 0,5 gols por jogo.

Cadorini foi titular pela primeira vez na vitória diante do Athletico-PR, no último sábado (13). Como Yuri Alberto volta de suspensão na partida desta quarta-feira (17), às 19h, contra o Cuiabá, o atacante de 19 anos será opção para o decorrer do confronto na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo