Internacional

Internacional encaminha retorno de D’Alessandro por seis meses

Ricardo Duarte/Internacional

A terceira passagem de D’Alessandro pelo Internacional está próxima de acontecer. Clube e jogador encaminharam o acerto de contrato por seis meses em 2022. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo “GE” e, posteriormente, confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Segundo apurado pelo ENM, após disputar o Gauchão e se despedir da torcida colorada dentro de campo, D’Ale pode assumir um cargo no departamento de futebol do clube. O meio-campista está fazendo um curso de Executivo de Futebol e se prepara para o pós-carreira de jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

D’Alessandro está livre no mercado após anunciar a saída do Nacional, do Uruguai, na última terça-feira (14). Em entrevistas recentes, o argentino sempre deixou claro o desejo de retornar ao Beira-Rio e encerrar a carreira com a camisa colorada. No ano passado, quando deixou o clube, D’Ale lamentou o fato de não poder ter contato com o torcedor no estádio em função da pandemia da Covid-19.

Multicampeão pelo Inter, D’Alessandro disputou 517 partidas nas duas passagens que teve pelo clube. Foram 95 gols e 113 assistências, com títulos da Libertadores (2010), Copa Sul-Americana (2008), Recopa Sul-Americana (2011), Campeonato Gaúcho (2009, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016), entre outros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo