Internacional

Internacional encaminha venda de Praxedes ao Red Bull Bragantino

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino e está encaminhando a venda do meio-campista Bruno Praxedes, 19 anos. As partes já estão acertadas e trocam documentos para a negociação em definitivo, com o Colorado mantendo um percentual em futura venda. A informação é do portal “GE”.

A negociação gira em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,9 milhões, na cotação atual) por 60% dos direitos do Inter e mais 10% do Fluminense. O Colorado fica com R$ 33,2 milhões e mantém 10% para uma futura venda.

+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Praxedes, revelado pelo Fluminense, chegou ao Beira-Rio em 2019. No ano seguinte, ele foi um dos expoentes na conquista colorada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meio-campista ganhou destaque no profissional do Internacional após a chegada de Abel Braga e foi vice-campeão brasileiro em 2020.

Em 2021, sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, o camisa 18 começou entre os titulares, mas oscilou e perdeu a vaga entre os “11 ideais”. Ao todo, Praxedes disputou 54 partidas e marcou dois gols com a camisa colorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo