Internacional

Internacional começa a decidir quartas da Sul-Americana contra o Melgar

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta quinta-feira (04), Internacional e Melgar se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. O jogo acontece no estádio Monumental de la ‘U’ na cidade peruana de Arequipa. O jogo de volta será na próxima semana, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Está partida, inclusive, será a primeira vez em que Internacional e Melgar se enfrentarão na história. Quem avançar, encontrará nas semifinais da Sul-Americana, os venezuelanos do Deportivo Táchira ou os equatorianos do Independiente Del Valle.

O Internacional, inclusive, já se encontra em solo peruano e realizou um único treinamento na última terça-feira (02) em Lima. Depois, seguiu viagem para Arequipa (local do confronto) em voo fretado. O motivo, para essa movimentação, é tentar diminuir os efeitos dos mais de 2 mil metros de altitude da cidade.

MESMO TIME

O técnico Mano Menezes vai com que tem de melhor para este compromisso e irá manter a mesma formação que derrotou o Atlético-MG por 3 a 0 em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Maurício deve permanecer entre os titulares, após excelente atuação. Taison e Alan Patrick estão recuperados de lesão muscular, mas o treinador do time gaúcho deve deixar os dois jogadores no banco de reservas. O atacante argentino Braian Romero e o lateral-direito Weverton, recém-chegados, também são opções para o comandante do Internacional no decorrer do jogo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“ROJINEGROS” PROMETEM CASA CHEIA

Quanto aos donos da casa, a torcida do Melgar promete lotar o estádio para enfrentar o Internacional. Cerca de 50 mil ingressos foram vendidos em menos de 24 horas. Apoio total neste primeiro embate e que simboliza, até o momento, a melhor campanha de história do clube neste torneio continental. Os peruanos chegam para o duelo após vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Universidad Cajamarca, pelo Campeonato Peruano.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Melgar: Cáceda; Ramos, Galeano, Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico. Técnico: Pablo Lavallén.

Internacional: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício; Wanderson e Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo