Internacional

Internacional encerra preparação para enfrentar o Sport

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (12), em São Paulo, o Internacional encerrou a preparação para enfrentar o Sport. A partida acontece nesta segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação colorada ganhou o reforço de Edenilson, que estava a serviço da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. O técnico Diego Aguirre poderá contar com Renzo Saravia, que está recuperado de artroscopia no joelho direito. Juan Cuesta e Matheus Cadorini são as novidades entre os relacionados.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Taison, com lesão muscular, são as baixas na equipe colorada — além de Carlos Palacios, também suspenso. Johnny e Maurício devem ser os substitutos para começar o confronto contra o Leão da Ilha.

O Inter busca voltar a vencer no Brasileirão após dois empates, contra Santos e Atlético-GO. A última vitória foi diante do Fluminense por 4 a 2, no Beira-Rio, em confronto válido pela 16° rodada. A provável escalação colorada tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top