Internacional

Internacional enfrenta o Aimoré buscando garantir classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta quarta-feira (14), o Internacional visita o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, ou seja, o estadual já está em reta final de primeira fase. E, com uma rodada de antecedência, o colorado pode garantir a classificação antecipada para as semifinais do torneio. Para isso, basta vencer, por um placar simples, o índio-capilé.

Com 17 pontos, o Internacional está, atualmente, na segunda colocação do Campeonato Gaúcho. O primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais é o Juventude, em quinto com 13. Isso quer dizer que, o time da serra, chegaria a, no máximo, 19 pontos se ganhasse os dois confrontos restantes, ficando abaixo dos 20 que o colorado alcançará em caso de vitória sobre o Aimoré.

Prováveis escalações

O Internacional aproveitou os dez dias sem jogos para preparar a equipe já visando a estreia na Libertadores, na próxima terça-feira (20). Por conta disso, Miguel Ángel Ramírez deve, provavelmente, testar a melhor formação possível contra o Aimoré. Pode-se esperar o colorado escalado com: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Palacios, Patrick e Yuri Alberto (Guerrero).

O Aimoré, por sua vez, chega animado para esse duelo contra o Internacional. Na última rodada, superou um de seus maiores rivais, o Novo Hamburgo, com boa atuação. Diante deste bom rendimento, o técnico Nilson Maciel deve escalar o índio-Capilé com: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá, João Denoni e Janeudo; Guilherme Balea (Isaias), Luís Soares e Neto Baiano

A arbitragem, para o confronto entre Internacional e Aimoré, será comandada por Vinicius Góes do Amaral. Ele será auxiliado por André da Silva Bittencourt e Juarez de Mello Júnior. Nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho ainda não está sendo utilizado árbitro de vídeo,

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top