Internacional

Internacional enfrenta o Deportivo Táchira, pela Libertadores, em possível reestreia de Taison

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta terça-feira (26) o Internacional volta a campo pela Copa Conmebol Libertadores da América. Após estrear com derrota para o Always Ready, na altitude de La Paz, na Bolívia, o colorado recebe, em casa, o Deportivo Táchira da Venezuela. Neste duelo, que se inicia às 21h30 no Beira-Rio, o torcedor gaúcho provavelmente poderá ver, após 11 anos, Taison vestindo a camisa do clube. Todavia, nem todas as notícias são positivas, já que Paolo Guerrero não estará a disposição.

A informação de que Taison pode estrear contra o Deportivo Táchira ganhou forças após a revelação dos relacionados para a partida. O atacante está concentrado com a delegação e estará a disposição de Miguel Ángel Ramírez. No entanto, por conta do pouco tempo de treinamento, ele deve iniciar como opção no banco de reservas. Entrando, assim, no decorrer da segunda etapa, para reestrear pelo Internacional, equipe em que foi revelelado.

Apesar da boa notícia em relação à Taison, a má notícia ficou por conta de Paolo Guerrero. O centroavante, que recentemente voltou a atuar após longo período afastado por uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, voltou a apresentar dores no local, sendo, assim, afastado das atividades para trabalhos com o departamento médico e a preparação física do Internacional.

Prováveis escalações

Mesmo após a derrota para o Always Ready, o técnico Miguel Ángel Ramírez seguiu rodando a equipe no Gauchão. Tanto é que, daquele jogo para o último, pelo Gauchão, foram sete alterações. Com isso, ficam em aberto algumas vagas na equipe titular. Diante disso, é possível prever o Internacional com: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Palacios, Patrick (Caio Vidal) e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

O Deportivo Táchira, por sua vez, chega confiante para enfrentar o Internacional. Após vencer o Olimpia, a equipe chegou a ser goleada pelo Zulia, no venezuelano, mas poupou diversos atletas, resultando em um nível anímico intacto. Baseado nisso, o treinador Juan Tolismano deve escalar o time com: Varela; Camacho, Trejo, Vivas e Granados; Flores, Covas e Nelson Hernández; Lucas Gómez, Edgar Pérez e Freddy Góndola.

O trio de arbitragem, para o jogo entre Internacional e Deportivo Táchira, será do Uruguai. Andrés Matonte é o juiz principal. Ele será auxiliado por Horácio Ferreiro e Augustin Berisso. É importante relembrar que, na fase de grupos da Conmebol Libertadores, ainda não está sendo utilizado o árbitro de vídeo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo