Internacional

Internacional enfrenta Olimpia na reestreia de Taison

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (5), às 21h, o Internacional recebe o Olimpia, do Paraguai, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores. Com duas rodadas disputadas, o Colorado é o líder da chave, com três pontos e dois gols positivos de saldo. Já os paraguaios estão na 3ª colocação, com três pontos conquistados e saldo zero.

O confronto, em Porto Alegre, vai marcar a reestreia de Taison com a camisa colorada após 11 anos. O novo camisa 10 do clube foi contratado na segunda quinzena de abril e ficou no banco de reservas na goleada contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 4 a 0. O atacante é a principal novidade na equipe titular colorada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Além de Taison, Caio Vidal pode aparecer como titular, já que Patrick saiu lesionado da partida contra o Juventude e virou dúvida para enfrentar os paraguaios. Recuperados de entorse no tornozelo e desconforto na coxa, respectivamente, Rodinei e Zé Gabriel retornam ao time. Por outro lado, Paolo Guerrero, que acertou a permanência no Inter, segue fora com tendinite no joelho direito.

Miguel Ángel Ramírez deve escalar o Inter da seguinte forma: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício; Caio Vidal (Patrick), Taison e Thiago Galhardo.

Já o Olimpia deve ser escalado por Sergio Órteman com: Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz e Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles.

O árbitro vai ser Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (trio argentino – FIFA).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top