Internacional enfrenta Red Bull Bragantino na última partida de 2021

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (9), o Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. É a última partida colorada na temporada 2021.

O Inter tenta quebrar uma sequência negativa de cinco jogos sem vitória no Brasileirão: são quatro derrotas e um empate. O último resultado positivo aconteceu no dia 13 de novembro, quando o Colorado derrotou o Athletico-PR por 2 a 1, no Beira-Rio. Depois, perdeu para Cuiabá, Flamengo e Fluminense, empatou com o Santos e, por último, foi derrotado pelo Atlético-GO em casa.

Com essa série negativa, o Internacional viu o sonho de jogar a Libertadores 2022 ficar bem distante. Para ir à fase preliminar da competição continental, os gaúchos, que estão com 48 pontos na 12ª colocação, precisam derrotar o Massa Bruta, além de torcer para América-MG, Atlético-GO, Ceará e Santos não vencerem seus respectivos jogos. Com essa combinação, o Inter poderá garantir a 8ª colocação e, consequentemente, a pré-Libertadores do próximo ano.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com três titulares: Daniel, que segue recuperação de fissura na costela, Rodrigo Lindoso, com edema muscular na coxa esquerda, e Taison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício (Johnny), Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Já o Red Bull Bragantino, comandado por Maurício Barbieri, deve ir a campo com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez e Praxedes (Helinho); Artur, Cuello e Ytalo.

O árbitro vai ser Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Alex dos Santos (SC). O VAR será comandado por Rodrigo Dalonso Ferreira(SC).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo