Internacional

Internacional estreia contra o Cresspom-DF no Brasileirão Feminino 2022

Divulgação/Internacional

Neste sábado (5), o Internacional recebe o Cresspom-DF, às 16h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, na estreia do Brasileirão Feminino Série A1 2022. As Gurias Coloradas iniciam a competição nacional com o objetivo de melhorar a campanha em relação ao ano passado, quando chegaram nas semifinais e foram eliminadas pelo Palmeiras.

                 

— Se num ano acho a gente chegou aqui, no outro ano a gente tem que querer sempre mais. Não pode fazer nada abaixo do que foi feito. A gente tem que jogar melhor, a gente tem que fazer melhores partidas, a gente tem que desarmar mais bolas, a gente tem que finalizar com mais qualidade. Tudo tem que ser melhor esse ano. Então, é para isso que a gente está trabalhando duro — disse a meio-campista Djeni, em entrevista para o ‘Canal do Inter’.

A jogadora colorada projeta um Brasileirão mais difícil em comparação às edições anteriores: “É isso que a gente gosta. A gente que treina e é atleta de alto rendimento, a gente gosta de jogo difícil. A gente gosta de um campeonato cada vez mais competitivo. E a cada ano que passa, eu falo: ‘O brasileiro este ano vai ser mais difícil, o brasileiro este ano vai ser mais difícil… e o brasileiro este ano vai ser mais difícil’.”

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O técnico Maurício Salgado deve escalar o seguinte time do Inter: May; Capelinha (Eskerdinha), Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Zóio, Djeni e Duda Sampaio; Mileninha, Fabi Simões e Millene.

Já a equipe do Cresspom-DF deve ir a campo com a seguinte escalação do treinador Robson Marinho: Letícia; Eliane da Roça, Camila, Dany e Buga; Isa, Pitbull, Silvania e Patrícia; Keke e Dani Batista.

A árbitra será Andressa Hartmann, auxiliada por Luiza Naujorks Reis e Ariela Duarte da Silveira (trio gaúcho).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo