Internacional

Internacional estreia no Gauchão com time de garotos do Celeiro de Ases

RICARDO DUARTE / DIVULGAÇÃO INTER

Nesta segunda-feira (01), às 20h, o Internacional estreia no Gauchão, diante do Juventude, no Beira-Rio. Para o inicio do campeonato, o colorado entra em campo com o elenco dos Celeiro de Ases, que iniciou a busca pelo 46º título estadual, já que o time principal do Colorado recebeu 10 dias de férias.

                 

A preparação para a estreia no Estadual chegou ao fim na tarde de domingo (28) e no CT Parque Gigante, o comandante Fábio Matias, acompanhado dos companheiros de comissão da categoria Sub-20, realizou atividades que encaminharam os onze nomes que iniciarão o duelo do Internacional contra o Juventude. E, essa, será sem dúvidas o grande atrativo do confronto. Observar como se portam os garotos da base, no profissional, é uma mecânica desejada pelo clube neste começo de temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para o confronto em Porto Alegre, o técnico Fábio Matias, conta com os 11 nomes dos Celeiros de Ases. A provável escalação do Internacional tem: Daniel; Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson e Nicolas; Guilherme Pato e Vinícius Mello (Paolo Guerrero).

Já o técnico Marquinhos Santos deve escalar o seguinte Juventude, para enfrentar o Internacional, com: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renan Bressan; Matheuszinnho, Marcus Vinícios e Grampola.

O árbitro, para o clássico entre Internacional e Juventude, será Douglas Schwengber da Silva. Já os auxiliares serão José Eduardo Bernardi e Michael Stanislau.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo