Internacional

Internacional evita julgamento de Miguel Ángel Ramírez por invasão

Ricardo Duarte/Internacional

Miguel Ángel Ramírez não irá mais a julgamento. O Internacional entrou com um pedido de transação disciplinar ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) nesta terça-feira (22). A informação foi divulgada pelo “GE”.

                 

Conforme apurado pelo portal, o documento já foi assinado pelo Inter e pela Procuradoria do TJD-RS e encaminhado para ser homologado pelo presidente do TJD-RS, Peri Silveira.

Na vitória colorada contra o Ypiranga por 4 a 2, Ramírez, que não estava apto a comandar a equipe do reservado, ficou nas arquibancadas do Beira-Rio. Porém, em determinado momento do segundo tempo, ele abriu o portão que separa o campo das arquibancadas e foi até a área técnica para conversar com os auxiliares Martín Anselmi e Osmar Loss.

A atitude do técnico espanhol foi relatada em súmula pelo árbitro Jean Pierre de Lima Gonçalves. Com isso, Miguel Ángel Ramírez foi denunciado no Artigo 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização”. A pena prevista, em caso de condenação, é de uma a três partidas de suspensão.

Com o acordo feito com a Procuradoria do TJD-RS, Ramírez fica livre para comandar o Internacional, na quarta-feira, às 21h30, contra o Caxias, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo