Internacional

Internacional faz contato por Andrés Cubas, do Nîmes Olympique

Photo by PASCAL GUYOT/AFP via Getty Images

Em busca de reforços para a temporada 2022, o Internacional fez contato por Andrés Cubas, 25 anos, do Nîmes Olympique, da França. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo portal “Torcedores” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

O ENM entrou em contato com Gastón González, empresário de Cubas, que confirmou a procura colorada: “Perguntaram como poderia ser uma possível transferência. Nós mantemos contato”. Além do Inter, clubes da Argentina e da MLS (Major League Soccer) também demonstraram interesse no jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Revelado pelo Boca Juniors, o volante paraguaio foi comandado por Alexander Medina, novo técnico Colorado, no Talleres-ARG. Após se firmar como um dos principais jogadores na posição na Argentina, Andrés Cubas foi vendido ao Nîmes Olympique-FRA por US$ 2,9 milhões (R$ 16,5 milhões, pela cotação atual) em 2020.

Insatisfeito na segunda divisão da França e sem perspectiva de subir para a Ligue 1, Cubas deseja ir para um clube que dispute títulos, e o Internacional aparece como uma possibilidade.

Ativo no mercado, o Inter anunciou a contratação do centroavante Wesley Moraes e tem acertos encaminhados com o meia-atacante Nikão, o meia D’Alessandro e o volante Liziero.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo