Internacional

Internacional faz contato por Fabricio Bustos, do Independiente

Divulgação/Independiente

Em busca de um lateral-direito para a temporada 2022, o Internacional monitora a situação de Fabricio Bustos, 25 anos, do Independiente, da Argentina. A informação foi, inicialmente, divulgada pela “Revista Colorada” e, posteriormente, confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Em contato com o ENM, Jorge Damiani, diretor do Independiente, confirmou que o Colorado fez contato com Nazareno Marcollese, empresário do lateral. Segundo Damiani, o clube argentino pretende receber US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 20 milhões) para liberar o atleta. Com contrato até metade de 2022, Bustos pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Recentemente, o jogador teve seu nome ligado a dois clubes brasileiros: Santos e Flamengo, mas os argentinos não o liberaram. Na última janela de transferências, o Fenerbahçe, da Turquia, apresentou uma proposta oficial, mas o Independiente recusou. Agora, com o vínculo perto do fim, acredita-se que a liberação pode ser facilitada.

Com o retorno de Saravia para o Porto, de Portugal, o Inter tem apenas Heitor como opção para a lateral-direita — Gabriel Mercado já atuou improvisado nessa posição. Fabricio Bustos, que tem convocações para a seleção argentina principal, surge como uma possibilidade para o próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo