Internacional

Internacional faz proposta de empréstimo por Flávio, ex-Bahia e atualmente na Turquia

Divulgação

Em busca de reforços no mercado para Alexander ‘Cacique’ Medina, o Internacional apresentou uma proposta de empréstimo pelo volante Flávio, 25 anos, que pertence ao Trabzonspor-TUR e está emprestado ao Giresunspor-TUR.

                 

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo “GE” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo em contato com uma pessoa próxima ao jogador. Segundo ela, é um ‘negócio difícil’ de ser concretizado, mas a oferta do Inter de empréstimo até metade de 2023 foi enviada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Flávio foi vendido pelo Bahia para o Trabzonspor-TUR por cerca de R$ 8 milhões na metade de 2020. Neste momento, o meio-campista está emprestado ao Giresunspor-TUR até metade de 2022.

O Colorado procura um volante para encorpar o elenco de Medina para 2022. Além de Flávio, o Inter negocia com Liziero, do São Paulo. Rodrigo Lindoso tem negociação encaminhada para renovar contrato com os gaúchos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo