Internacional

Internacional faz sondagem pelo atacante Lucas Braga, do Santos

Ivan Storti/Santos

Apesar de ainda sonhar com uma reviravolta no Campeonato Gaúcho, após perder de 3 a 0 o jogo de ida da semifinal para o Grêmio, o Internacional já se movimenta no mercado da bola em busca de uma reformulação do elenco. Para isso, segue sondando jogadores de velocidade para o ataque e, nesta terça-feira (22), se confirmou um contato por Lucas Braga, do Santos.

Conforme informado pelo site “GE”, e confirmado pelo Esporte News Mundo, o Colorado fez uma sondagem pelo atacante Lucas Braga, do Santos, mas não efetivou nenhuma proposta oficial. A saída do jogador de 25 do Peixe, todavia, é considerada improvável pelo Colorado, em virtude do longo tempo de contrato do atleta com a equipe paulista – até o início de 2026.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além do longo tempo de contrato, outro fator que o Internacional entende dificultar a chegada de Lucas Braga, é a identificação do atleta com o Peixe. Torcedor declarado do Santos, o jogador acredita ainda poder dar retornos positivos dentro de campo.

Contratado em 2019, junto ao Luverdense, Lucas Braga, sondado pelo Internacional, já viveu momentos distintos no Santos. Ao longo dos seus 113 jogos, marcou 12 gols, sendo os principais deles na disputa da Copa Conmebol Libertadores da América de 2020, quando o Peixe terminou na vice-colocação.

Nesta temporada, no entanto, Lucas Braga, assim como o Santos, não está conseguindo render o esperado. Por conta disso, o Internacional esperava encontrar uma oportunidade de mercado mas, internamente, já considera a negociação como “improvável” por conta do longo tempo de contrato do jogador com o Peixe.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top