Internacional faz sondagem por Ricardo Goulart, diz portal

Divulgação/Guangzhou Evergrande

Em busca de reforços para a temporada 2022, o Internacional fez uma sondagem pelo meia-atacante Ricardo Goulart, 30 anos, que está livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China. A informação é do portal “GE”.

Segundo a publicação, a procura colorada aconteceu em meio à negociação com Nikão, que está encaminhado com os gaúchos, já que ambos os jogadores têm o mesmo empresário, Paulo Pitombeira. Ricardo Goulart tem conversas mais avançadas com o Santos, que fez proposta oficial e espera uma resposta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Revelado pelo Santo André, Ricardo Goulart teve passagem pelo Beira-Rio entre 2010 e 2011, cedido por empréstimo pelo clube paulista. Depois de deixar Porto Alegre, o jogador defendeu Goiás, Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, e Palmeiras no futebol brasileiro. Além de atuar no futebol asiático por Guangzhou Evergrande e Hebei China Fortune.

Nesta temporada, Goulart disputou apenas 13 jogos, com sete gols marcados. A última vez que esteve em campo foi no dia 11 de agosto, em partida pelo campeonato chinês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo