Internacional

Internacional faz sondagens a dois zagueiros do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em busca de um zagueiro para reforçar o elenco de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional fez sondagens recentes a dois zagueiros do Corinthians: Gil, 33 anos, e Jemerson, 28 anos. A informação foi divulgada pelo “GE”.

                 

Segundo o portal, as duas investidas coloradas não passaram de consultas para saber a situação dos jogadores. Portanto, até o momento, não houve avanço, nem negociação em andamento.

Gil tem contrato com o Timão até o final de 2022. Recentemente, o defensor virou reserva da equipe de Vagner Mancini, que foi demitido no último domingo (16). Ele retornou ao clube paulista em 2019 e, desde então, disputou 106 partidas, com cinco gols marcados. 

Jemerson, por sua vez, é titular da equipe corintiana, mas não permanecerá no clube após o término do contrato, que é válido até o final de junho. A diretoria do Corinthians decidiu que não pretende renovar o vínculo do zagueiro — o que facilita um acerto com o Inter sem custos. O clube gaúcho passa por grave problema financeiro e tem pouco poder de investimento para contratações.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo