Internacional

Internacional faz vídeo em homenagem ao dia dos pais com filho de Fernandão

Reprodução/Internacional

Este domingo (8) marca o dia dos pais no Brasil. Diante desta data, o Internacional preparou um vídeo para homenagear os pais colorados. Para isso, chamou Enzo Costa, filho do ídolo Fernandão, que foi personagem principal do conteúdo midiático.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No conteúdo divulgado pelo Internacional, Enzo aparece passeando no Beira-Rio e, posteriormente, para para vislumbrar a estátua de Fernandão. Além disso, o jovem, que está nas categorias de base e já participou de outras homenagens, relembrou como foi crescer acompanhando o colorado, muito graças a influência do pai.

– Meu pai me inspirou a amar o Inter. Ele me deu meu primeiro manto colorado. Lembro do primeiro jogo aqui no Gigante. Inesquecível. Eu e ele torcendo, gritando e comemorando. Ele fez o Beira-Rio virar a minha segunda casa. Meu pai me fez um torcedor fanático, apaixonado por essa camisa, esse estádio, esse clube e a sua história. E, mesmo ele não estando mais aqui hoje, o amor dele pelo Internacional vive em mim – disse Enzo Costa, filho de Fernandão, no vídeo de homenagem do Internacional para o dia dos pais.

Além das falas de Enzo, o Internacional também mostrou diversos vídeos de Fernandão jogando, que o fizeram ídolo do clube. Ao final, o Colorado colocou Enzo frente a frente com a estátua do pai, no pátio do Beira-Rio, para deixar a mensagem final de “feliz dia dos pais colorados”.

Para tentar dar um dia dos pais ainda mais especial aos colorados, o Internacional tentará, neste domingo, buscar uma vitória contra o Flamengo. O Rubro-Negro é franco favorito ao jogo no Maracanã, mas o time gaúcho quer surpreender para, quem sabe, dar uma última alegria aos pais colorados neste final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo