Internacional

Internacional fecha primeira fase da Copinha com vitória sobre o União Mogi

Jota Flinker/Internacional

O Internacional encerrou a participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com mais uma vitória. Já classificado na liderança, o Colorado enfrentou os donos da casa, União Mogi, nesta segunda-feira (10), e conquistou os três pontos, garantindo os 100% de aproveitamento no Grupo 25. O placar de 3 a 0 foi construído graças aos gols de João Félix, Samuel e Vitinho.

A liderança para o Internacional já era certa, e por isso o clube optou por preservar alguns titulares. Mesmo assim, conquistou mais uma vitória e, com 100% de aproveitamento, chega para enfrentar o Flamengo, de São Paulo, na segunda fase da Copinha. A partida ainda não teve data, hora e local confirmados.

O União Mogi, por sua vez, foi eliminado da competição. O time da casa dependia de um empate entre Portuguesa e São Raimundo, de Roraima, mas o time paulista conquistou os três pontos. Agora, a Lusa já sabe que enfrentará o Avaí na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para saber tudo sobre o Mercado da Bola, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro Tempo

Já classificado e com a liderança garantida, o Internacional foi a campo com o time reserva. Mesmo assim, logo aos 12 minutos o Colorado abriu o placar com João Félix, após boa cobrança de escanteio de Pedrinho. Melhor na partida, o time gaúcho seguiu pressionando e, novamente em bola parada, aos 30, Samuel ampliou. O União Mogi, por sua vez, pouco criou, ao ponto do treinador tentar substituições antes dos 40 minutos, mas sem sucesso.

Segundo Tempo

Se no primeiro tempo o Internacional atuou com reservas, isso se amplificou na etapa final. Diversos jogadores, que não haviam participado das duas primeiras rodadas entraram, o que diminuiu o ritmo do confronto, tirando emoção. O Colorado ameaçava em jogadas individuais somente, e foi assim que marcou o terceiro, com Vitinho. O atacante girou sobre a marcação e mandou um forte chute para vencer Vini. Os 3 a 0, então, ficaram no placar até o apito final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo