Internacional

Internacional informa reunião para tratar futuro de Guerrero, que deve ter contrato rescindido

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta segunda-feira (11), o Internacional divulgou que o clube e o staff de Paolo Guerrero estão reunidos para definir o futuro do centroavante de 37 anos. O jogador, inclusive, pediu dispensa para tratar de assuntos particulares.

O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade“, diz a nota oficial.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Guerrero tem vínculo com o Internacional até o final do ano. Segundo apurado pelo ENM, a tendência é de que as partes entrem em um acordo para a rescisão amigável. É a segunda vez que o peruano busca o Colorado para rescindir o contrato. Em maio deste ano, ele voltou atrás e decidiu por seguir no clube.

O atacante voltou a sentir dores no joelho direito, o mesmo local da cirurgia de ligamento cruzado, em 2020, e da raspagem do menisco, em junho deste ano. Por conta disso, o atleta foi desconvocado da seleção peruana.

— Quanto me falta para chegar ao meu nível? Primeiro tenho que resolver a situação meu joelho, que parece que não quer me deixar jogar. Estou lidando com isso com calma. Tenho que ser paciente. É importante estar jogando e na minha equipe não estou, o que me deixa um pouco triste. O que posso fazer é seguir trabalhando. O trabalho será meu sacrifício para voltar a jogar na minha equipe e na seleção — disse Guerrero, em entrevista coletiva após a vitória do Peru diante do Chile, pelas Eliminatórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo