Internacional

Internacional lança terceiro uniforme em homenagem ao Rio Grande do Sul

Foto: Fred Colorado/Internacional

Na manhã desta sexta-feira (12), o Internacional lançou oficialmente o terceiro uniforme do clube para temporada 2022. Predominantemente preto, o novo manto Colorado conta com detalhes alusivos ao Rio Grande do Sul e é o último a ser lançado nesta temporada.

Segundo comunicado do clube, a ideia foi trazer à tona as raízes do clube. As cores da bandeira do Estado aparecem no detalhe das mangas e nos ombros. Na parte de trás, da gola,  há a frase ”O Clube do Povo” sobre o modelo que remete o simbolo gaúcho.

Já o escudo Colorado é bordado em vermelho ao lado esquerdo da camisa, ao mesmo tempo, a gola redonda preta e o logo da adidas à direita acrescentam os elementos finais.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O calção acompanha a cor preta com listras verdes e amarelas, nas laterais, em contrapartida o escudo e logo da adidas em vermelho, também remetendo às cores do Rio Grande do Sul.

O novo uniformes já está a venda nas versões masculino e feminino, por R$ 299,99, e infantil, por R$ 249,99, na lojas físicas e virtual do Internacional e também no site da adidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo