Internacional

Internacional libera jovens laterais do elenco por empréstimo

Lucas Mazetti foi campeão da Copa São Paulo em 2020 (Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional concretizou o empréstimo de dois laterais jovens formados no Beira-Rio, nesta segunda-feira (19): Lucas Mazzeti para o Vila Nova-GO e Léo Borges para o Porto, de Portugal.

                 

Com apenas três jogos no profissional Colorado, o lateral-direito Lucas Mazzeti, 20 anos, está a caminho do Vila Nova para ganhar mais rodagem e ficará em Goiânia até o final do Brasileirão da Série B. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Bruno Flores, da “Rádio Gaúcha”, e posteriormente confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

— Sim, está tudo alinhado. Aguardando o atleta amanhã em Goiânia para assinatura de contrato — disse Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova, em contato com o ENM.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Léo Borges, por sua vez, já tinha negociação acertada com o Porto e viaja para Portugal nesta segunda-feira (19) para realizar exames médicos e assinar por empréstimo até metade de 2022, com opção de compra de 4 milhões de euros (R$ 24,6). Aos 20 anos, o lateral-esquerdo disputou 16 jogos no profissional do clube.

Com as saídas dos dois laterais, o Inter mantém no elenco duas opções para a lateral-direita (Saravia e Heitor) e duas opções para a lateral-esquerda (Moisés e Paulo Victor).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo