Internacional

Internacional libera torcida visitante em jogos no Beira-Rio

RAFAEL ZANOTTI/ESPORTE NEWS MUNDO

O Internacional anunciou, nesta sexta-feira (22), que irá permitir a entrada de torcedores visitantes em seus jogos dentro do Beira-Rio. O estádio, que já recebeu 3 jogos com público nesta temporada, ainda não havia contado com a presença de torcedores adversários nas arquibancadas.

                 

O clube emitiu uma nota oficial comunicando a nova medida, dizendo-se “premido”, ou seja, pressionado, pelas normas da CBF e do Estado do Rio Grande do Sul, no que diz respeito ao ingresso de torcedores visitantes em seu estádio. Com esses fatores, a partida de domingo, em que o colorado recebe o Corinthians, contará com 500 ingressos disponíveis para a torcida paulista. LEIA AQUI A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Polêmica sobre o Gre-Nal

Após a liberação de torcedores visitantes nos estádios por parte da CBF, os presidentes Alessandro Barcellos, do Inter, e Romildo Bolzan, do Grêmio, vieram a público assumir posições contrárias quanto à presença da torcida gremista no clássico Gre-Nal que será disputado no Beira-Rio, no dia 6/11. Enquanto o presidente colorado reforçava que a capacidade reduzida deveria ser ocupada apenas pela torcida colorada, o gremista afirmou que trabalharia para permitir a entrada da torcida tricolor no estádio rival.

Porém, agora, com a liberação de torcida visitante nas partidas em que o colorado joga como mandante, o Gre-Nal contará com torcedores gremistas. O Internacional tem mais 6 partidas marcadas para o Beira-Rio no restante do campeonato, e todas seguirão as mesmas normas dos confrontos contra Corinthians e Grêmio quanto ao ingresso de torcedores rivais. O ingresso para estes torcedores será vendido pelo site do próprio Internacional, pelo menos por enquanto. A capacidade liberada para ocupação de público, no momento, é de 30%, o que corresponde à aproximadamente 15 mil pessoas, no caso do Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo