Internacional

Internacional libera zagueiro Roberto, que acerta com clube ucraniano

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional acertou a saída do zagueiro Roberto, 23 anos, para o Rukh Lviv, da Ucrânia. O Colorado não recebe nenhum valor neste momento, mas mantém 50% dos direitos econômicos do jogador para uma futura venda.

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Cristiano Silva, da “Rádio Guaíba”, e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Formado nas categorias de base do clube, Roberto estreou no profissional do Inter em 2019, quando atuou em 11 partidas. No ano seguinte, ele fez dois jogos no Gauchão, com Eduardo Coudet, antes de ser emprestado ao Paraná para a disputa da Série B. Em Curitiba, o defensor sofreu uma lesão no joelho e retornou a Porto Alegre para realizar a cirurgia e fazer a recuperação com o departamento médico Colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Roberto tinha contrato no Beira-Rio até o final de 2022. O Rukh Lviv ocupa a 10ª colocação do Campeonato Ucraniano, após seis rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo