Internacional

Internacional perde pela segunda vez na estreia de Libertadores em La Paz

Divulgação/Conmebol

Perder em estreia de Libertadores em La Paz, na Bolívia, não é novidade para o Internacional. A derrota colorada para o Always Ready-BOL por 2 a 0 é a segunda sofrida pelo clube gaúcho na altitude de 3.640 metros da capital boliviana.

                 

Em 2015, sob o comando de Diego Aguirre, o Inter enfrentou o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, e foi derrotado por 3 a 1. Os gols do clube boliviano foram marcados por Chumacero, duas vezes, e Ramallo; D’Alessandro, de pênalti, descontou para o Colorado.

A cena icônica daquela partida, em La Paz, foi quando Anderson, após deixar o campo aos 36 minutos do primeiro tempo, precisou receber oxigênio no banco de reservas. Ela foi o retrato da dificuldade que os jogadores gaúchos enfrentaram para jogar a 3.640 metros acima do nível do mar.

Anderson recebeu oxigênio após deixar o campo em 2015 (Foto: Reprodução/Fox Sports)

A derrota para o The Strongest havia sido a última dos gaúchos em estreias na fase de grupos da Libertadores. Naquele ano de 2015, o Internacional chegou nas semifinais da maior competição do continente Sul-Americano, sendo eliminado pelo Tigres, do México.

Para se recuperar do resultado negativo contra o Always Ready na primeira rodada, o Inter terá o jogo diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Beira-Rio. O Colorado ocupa a lanterna do Grupo B com nenhum ponto conquistado e saldo negativo de dois.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo